(12) 3884.6010 (11) 9.5530.1964 reservas@portlouis.com.br

Mini Wedding: 3 praias top para o casamento dos sonhos

mini wedding

Destinos do litoral norte são os mais procurados e oferecem boa estrutura para mini wedding

O mini wedding dos sonhos pode estar mais perto do que se imagina! Sol, areia, mar, mata atlântica e um altar rodeado por familiares, amigos mais próximos. Esse é o sonho de muitas noivas que escolhem realizar um mini wedding na praia.

O estado de São Paulo tem belíssimas praias. Além de inserirem os noivos em cenários fascinantes, oferecem infraestrutura suficiente para quem deseja casar com muito estilo e romance.

Normalmente, os casais que optam por mini wedding praia buscam privacidade. Eles procuram por praias, hotéis, espaços especializados e restaurantes que ofereçam áreas exclusivas ou reservadas. Os destinos favoritos de São Paulo são as praias do litoral norte. Cerca de 90% dos casais optam por cerimônias pé na areia.

Mini wedding: o que não pode faltar

A primeira coisa a se pensar é na estrutura do mini wedding. Como a praia é um ambiente muito grande, a decoração faz toda a diferença. O gazebo rústico, cestos, altar de bambu e aparadores de madeira podem ser usados para restringir a área de visibilidade e criar um perímetro do local da cerimônia. É fundamental ter um bom espaço para abrigar os noivos e todos os convidados.

A iluminação precisa ser de qualidade e a decoração de casamento com velas e lanternas ajuda a deixar o mini wedding mais intimista.

As 3 praias top para mini wedding no Litoral Norte

  1. Mini wedding em Tabatinga

Pertinho da divisa com Ubatuba e a menos de 200 quilômetros de São Paulo, a praia da Tabatinga se consagra como uma das mais belas de Caraguá.

O cenário é deslumbrante. A brisa do mar, com suas águas rasas e calmas, de areia branquinha e com o clima ensolarado garantem um charme diferenciado aos eventos realizados por aqui. O mar com ilhas ao fundo, junto ao clima do litoral norte paulista, são perfeitos para a realização do casamento na praia e em contato com a natureza.

Onde se hospedar:

Pousada Port Louis

Hotel Viamar

  1. Mini wedding em Ilhabela

A pouco mais de 200km da capital paulista, o município–arquipélago de Ilhabela faz brilhar os olhos de quem sonha com um mini wedding charmoso e rústico. O destino atrai muitos casais graças à boa infraestrutura para casamentos.

Ao norte da ilha, próximo à Vila – Centro Histórico de Ilhabela – e perto da Prainha Santa Tereza, que fica ainda mais bonita graças aos barquinhos coloridos dos pescadores, está o Pier 151.

O espaço conta com um deck de frente para o mar, tem uma cobertura de cristal e é perfeito para um casamento na praia ao final da tarde. Convidados e noivos sentem-se acolhidos em um destino único, paradisíaco, rodeado de mar, lindas praias e com um pôr do sol inesquecível.

Hotel Ilhabela

Plaza Inn Pousada do Capitão

  1. mini wedding Cambury

A praia de Cambury é outra opção bacana para quem pretende celebrar o mini wedding em São Sebastião. O cenário da região é perfeito para quem pretende caprichar no visual das fotos. Afinal, o mar clarinho, a areia fina e os trechos de mata Atlântica criam um cenário especial, capaz de tornar qualquer casamento inesquecível.

A cerimonia pode ser realizada na areia para sentir a energia boa do sol e do mar. Isso deixa o clima ainda mais leve, relaxado e informal. Mas essa opção precisa ser em dias realmente abertos, com autorização de uso do espaço público pela prefeitura e marinha. Na praia também há uma capela, uma boa opção para a cerimônia religiosa.

Onde se hospedar:

Hotel Spa Nau Royal

Villa Manakás


Sarita

No description.Please update your profile.

You must be logged in to post a comment

pt Portuguese
X