(12) 3884.6010 (11) 9.5530.1964 reservas@portlouis.com.br

Apoie uma pousada

#ApoioaoTurismo

Desde que o Brasil entrou em quarentena por causa da pandemia de coronavírus, milhões de pessoas estão em casa e por conta disso muitos hotéis e pousadas tiveram de fechar suas portas temporariamente. Porém, quanto mais longa for a quarentena, mais aumenta a chance de estabelecimentos quebrarem e demitirem seus funcionários.

A situação está dramática para todos nós brasileiros, mas nessa crise a indústria do turismo é que vem sofrendo com a maior perda, nunca antes relatado em toda história.

Nesse momento já foram fechadas muitas pousadas que deixarão de funcionar para sempre. Pessoas perderam empregos, fornecedores deixarão de vender e uma cadeia inteira vai desmoronar.

Você lembra quando foi sua última viagem? Todos se lembrariam de uma viagem incrível e do local que ficou hospedado.

Pode ser que esse hotel ou pousada que marcou sua vida não funcione mais por causa dessa crise do turismo onde as pessoas não podem viajar, nem mesmo sair de casa. Como você acha que essa pousada vai conseguir sobreviver?

É muito complicada essa situação. Talvez você nunca mais retorne para reviver os bons momentos que passou naquela pousada inesquecível.

Aqui na Pousada Port Louis o momento também está muito turbulento.

Suspendemos nossas atividades por completo e ainda não sabemos a data certa para reabrir.  Muitas reservas que estavam programadas foram canceladas e o cenário ainda é desolador.

Cozinha restaurante Port Louis

Triste ver a cozinha sem movimento e sem nenhum prato preparado

Como ninguém está viajando por turismo, no momento não temos recebidos nenhuma reserva. É muito triste ver nossa pousada sem movimento, a cozinha do restaurante sem aquele cheiro agradável da comida, um silêncio que incomoda e a piscina vazia.

Para superar esse momento contamos muito com a sua ajuda. E ela tem que ser AGORA para que a Pousada Port Louis segure a barra até o pior passar, evitando demitir e dar o mínimo de suporte para seus funcionários para que em breve consigamos manter a qualidade e os serviços exclusivos que almejamos oferecer.

Para conseguir seu apoio criamos a campanha #ApoieaPortLouis onde oferecemos diárias e pacotes na metade do preço com pagamentos facilitados para você reservar agora e se hospedar depois que acabar a quarentena.

#ApoioaPortLouis

Quando isso tudo acabar, talvez seja complicado efetuar uma reserva, pois a demanda será grande, sem contar que estabelecimentos deixarão de existir. E tem outro fator que é essa obrigatoriedade de ficar em casa que está deixando a gente impaciente, não é mesmo? Imagine quando isso tudo passar… As pessoas ficarão enlouquecidas para sair de casa e principalmente viajar para espairar a mente.

Antecipe-se e aproveite esse momento para fazer sua reserva com a metade do preço e garantir sua hospedagem afinal você não vai querer se estressar para viajar. Certo?


herlon

Herlon é responsável pelo marketing da Pousada Port Louis e cria e publica conteúdo para levar informações e esclarecimentos sobre a pousada em Caraguatatuba. É especialista em Marketing em hotelaria pela Divulggare e adora contribuir com o sucesso de seu parceiros e amigos.

You must be logged in to post a comment

pt Portuguese
X