logo port louis
EN PT
EN PT

Gastronomia

o melhor preço garantido

Restaurante Port Louis

No Port Louis, proporcionamos não apenas uma experiência gastronômica excepcional, mas também um ambiente que complementa perfeitamente nossos sabores inigualáveis. Assim, desfrute de almoços e jantares à beira da piscina, onde o cenário paradisíaco encontra uma cozinha de excelência. Mas se preferir, explore a atmosfera refinada e climatizada de nossos interiores, onde a elegância encontra o sabor.

E não paramos por aí. Para quem deseja a brisa do mar como companhia, nosso restaurante estenderá suas delícias até a beira da praia. Nossa equipe estará pronta para servir petiscos frescos e deliciosos, preparados com ingredientes da mais alta qualidade, enquanto você desfruta da areia, do mar e da culinária em harmonia.

No Port Louis Hotel e Restaurante, a gastronomia é mais do que uma refeição, é uma celebração de sabores, culturas e amizades. Junte-se a nós para uma jornada culinária que transcende o comum e eleva sua experiência gastronômica a um novo patamar. 

Sinta-se convidado a explorar nosso cardápio exuberante e se deliciar com a magia que apenas o Port Louis pode oferecer.

Café da Manhã

O Café da Manhã é completo e de alta qualidade, tudo preparado com muito carinho.

Bar

Próximo à agitação da piscina e do restaurante, é ideal para quem curte badalação. Deliciosos drinks e um menu especial são preparados para saborear ainda mais sua estadia.

flor portlouis

o que dizem sobre

DEPOIMENTOS

RECEBA AS MELHORES OFERTAS NO SEU EMAIL

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Descontos Incríveis

Cadastre seu email e receba ofertas exclusivas.

1