(12) 3884.6010 (11) 9.5530.1964 reservas@portlouis.com.br

Viajar no final do ano sem ficar no vermelho

Viajar no final do ano

Viajar no final do ano com tranquilidade

Viajar no final do ano é o que muitos dos brasileiros irão fazer. As festas tradicionais estão próximas e muitos já planejaram suas viagens.

Até aqueles que não se programaram durante o ano, podem aproveitar suas férias e o verão.

O importante é ter consciência que as festas acabam e as contas chegam. Mas é claro que dá para aproveitar e não ficar no vermelho. Veja algumas dicas para aproveitar sem ter dor de cabeça.

Viajar no final do ano; quanto vai custar?

Viajar no final do ano para tirar o stress do ano inteiro é o que muitos querem.

No entanto, é necessário fazer um breve planejamento e um objetivo nessa viagem.

É necessário definir local, período, hospedagem, transporte e alimentação. Essas são coisas básicas que precisam ser orçadas. Desta forma você saberá o quanto vai gastar em sua viagem.

Viajar no final do ano e negociar preços

Viajar no final do ano e negociar preços é uma das nossas dicas. Pesquise na internet, sempre com cuidado. E negocie com as empresas ou agentes de viagem para conseguir descontos e facilidades no pagamento.

A Port Louis sempre tem descontos e promoções que podem ser encontradas nas nossas redes sociais.

Saiba qual é o seu orçamento

É bem assim, analisar nossa conta bancária, ou seja, nosso financeiro. Caso não tenha poupado dinheiro para essa viagem, opte por passeios mais baratos, sem a necessidade de se endividar.

Considere cidades do litoral norte próximas com pontos turísticos. Conheça parques, praias e faça atividades culturais com um baixo custo ou até gratuitas.

Imprevistos

Após analisar seu financeiro e ter colocado na ponta do lápis seus gastos, lembre-se que imprevisto podem aparecer. Saiba que é sempre bom ter uma grana extra para esses momentos. Além disso, podem surgir oportunidades de passeios ou compras que deseje aproveitar na ocasião, que não estavam incluídos no seu orçamento.

Contas básicas

Mesmo com a viagem na mente e tudo programado, lembre-se da contas. Essas não tem como fugir. São sempre despesas comuns de início de ano, que se tornam básicas em nossas vidas.

Além dos presentes do final no ano, temos água, luz, telefone, internet, IPTU, IPVA, matrícula e material escolar, por exemplo.

Agir dessa maneira ajudará você a aproveitar suas férias e curtir o verão sem preocupação. Qual cidade você vai conhecer nessas férias?

 

 


herlon

Herlon é responsável pelo marketing da Pousada Port Louis e cria e publica conteúdo para levar informações e esclarecimentos sobre a pousada em Caraguatatuba. É especialista em Marketing em hotelaria pela Divulggare e adora contribuir com o sucesso de seu parceiros e amigos.

You must be logged in to post a comment

pt Portuguese
X